Publicado por: nhufas | Junho 19, 2008

CLC – Trabalhos dos formandos referentes ao NG1 – DR2:Equipamentos profissionais relacionados com salas de espectáculos

A conversão  para slidshare dos trabalhos dos formandos causou algumas alterações indesejadas, pedimos desculpas pelo sucedido.

 


Respostas

  1. Por favor será possivel ajudar-me com um trabalho para C-L-C o Tema é teatro Diferentes formas cénicas .
    Obrigada
    marieta

  2. Boa noite tenho trabalho CLC – NG 1 – DR 1 Equipamentos e Sistemas Tecnicos…..

    Gostaria de ajuda

    obrigado

    • mande mo porfavor para o meu mail

  3. Preciso de ajuda para elaborar trabalho NG 1 – DR 2 – Motores ( mecanica de cena em salas de espectáculos.
    Obrigado
    Bem haja

  4. Elabore um trabalho escrito em que reflicta sobre as transformações e evoluções técnicas dos equipamentos e sistemas técnicos. ajude me por favor e que eu nao sou capaz de tal


Deixe um comentário

Categorias