Publicado por: kikavilhena | Junho 20, 2008

Trabalho sobre DR4

Trabalho-de-Paula-DR4


Responses

  1. Preciso de ajuda urgente! Estou perdida no meio das siglas (clc,, stc,cp, rvcc,efa,…) e não sei por onde começar. Vou dar clc ( sou do gruo 300) e não estou mesmo a ver o que fazer… Alguém me pode dar orientação, materiais, planifs,…???

    Obridada

  2. Não entres em pânico!
    A primeira coisa que tens de fazer é ler com atenção o guia com o referencial.
    De seguida deves tentar enquadrar tarefas em cada um dos domínios de referência (DR´s) dos núcleos geradores (NG´s).
    Julgo que o trabalho das diversas áreas de competència (Cultura, Língua e Comunicação -CLC, Sociedade, Tecnologia e Ciência – STC e Cidadania e Profissionalidade – CP) deve ser feito em estreita colaboração, pois os formandos podem, ao realizar um trabalho, validarem critérios de evidência em mais do que um DR e em mais do que uma área.
    O trabalho a realizar com as turmas depende muito do contexto socio-profissional deles, da sua vivência e inclusivé das suas apirações.
    Poderás sempre à medida que fores trabalhando os diversos domínios dares pinceladas do funcionamento da língua, gramática, etc.

    • olá eu vou começar a tirar o 12º ano e não percebo nada disto será que me podes ajudar sobre os trabalhos

  3. ola alguma duvida consulta cobaias-efa.blogspot.com se podermos ajudar comenta poderemos ser úteis estamos na mesma situação

  4. Olá, tambem estou a fazer EFA, infelizmete ainda nao percebi o que os professores pretendem no Nucleo Gerador de Gestão e Economia, o Relogio, no que diz respeito ao DR4.
    Será que alguem me pode ajudar??

  5. gostei do vosso trabalho e tenho acompanhado, no entanto até agora só dei CP, e agora fui colocada a dar CLC6, e embora tenha já o trabalho de apresenração feito estou com alguma dúvidas relativamente à solicitação de trabalhos nesta área. podem-me dar uma ajuda’

  6. Olá!
    Preciso de ajuda sobre o trabalho de Direitos e Deveres em Contexto Global.
    Alguém tem alguma ideia ou já fez?

  7. olá ! estou a dar este ano CP, estou no CP1 e no CP3, completamente perdida com a elaboração das propostas e trabalho, se alguém tiver algum material que me possa enviar eu agradeço!!
    estamos juntas nesta incógnita. Abraços
    Marlene Duarte

    • Olá Marlene,

      encontro-me neste momento a dar CP3 e também estou com algumas dificuldades em preparar materiais para as sessões. Se entretanto já terminaste ou se entretanto já tens o módulo preparado ou tiveste ajudas,
      eu agradecia imenso se me pudesses ajudar com o fornecimento de materiais!
      Obrigado,
      Bruno Borges

  8. olá
    Estou a fazer um trabalho a CLC NG2 DR4 sobre a globalização e estou com alguma dificuldade em fazer um POWER Pointe, agradecia uma pequena ajuda.
    Globalizaçao e os hábitos Alimentares
    Obrigado
    Conceição Sousa

  9. Preciso de ajuda urgente! Estou perdido no meio das siglas (clc,, stc,cp, rvcc,efa,…) e não sei por onde começar. Tenho que entregar a primeira versão da autobiografia/PRA e não estou mesmo a ver o que fazer… Alguém me pode dar orientação, materiais, planifs,…???

  10. estou com dificuldades em fazer o trabalho de CP dr2 alguem pode me ajudar

  11. Olás,preciso de ajuda para gestao e economia uc4 stc clc em rvcc alguém aqui pode ajudar me?urgente…


Deixe uma Resposta

Categorias

